Se fossem a um mundial daki a 5 min que deck levavam ???
(pessoal, estes tópicos são para ver se esta secção arrebita)
O 4 lugar da secção juniors do mundial de 2006 ganhou com um deck feito na noite passada !!!
Ás veses, as melhores ideias aparecem sobre preção.
Mas agora assério, que deck é que levavam ???
levava o meud Deck normal de Agua/psiquico/erva gosto de traballhar sobre pressão mas às vezes não me dou bem com ela=\
Ou ia com o meu deck Mewganium ex ou finalmente fazia o meu deck do latios e latias d ex mas devia de ir com o meu deck.
lukas, terra firma ???? Mas com a tua verção do terrafirma certo ??? Não o starter deck nato !!!
Agradecia que se for terrafirma 2.0 postasses a deck list, quero ver, pois é um tipo que me intriga muito é erva !!!
Se conseguires posta !!!
Não eu alterei-o claro está excelente mas tu queres é que eu te diga o deck original né?
Aqui está:Torterra x1
Grotle x2
Turtwig x4
Beautifly x1
Silcoon x2
Wurmple x4
Heracross x1
Combee x4
Stunky x2
Sneasel x4
Super scoop Up x2
Rival x2
Poké Ball x2
Night Pokémon Center x1
Energy Search x2
Potion x2
Grass Energy x18
Darkness energy x6
E é tudo
Eu ia com o meu que é de Fogo/Lutador
Eu não ia simplesmente, visto que não tenho nenhum Deck preparado. Tenho 3 em construcção, e falam-me cartas para completar cada um deles.
BT
eu n sei
tdx os meus decks sao feitos sobre prexao tento contruir a base d estrategia d pokemons fracos mx k poxam defender s bm
eu ja fui vice-capeão de um Batle Road montando um deck 1 hora antes de começar o torneio.
iria com meu deck é claro.
Eu ía com o meu claro, ele é de erva e psíquico. Mas só tenho um problema tenho um dragonyte EX mas o dragonair não tenho.
Tou a fazer um de ground/dark ^^
Eu iria com o meu deck de normal pois tenho lá 3 slaking ke em varios combates me deram bastante jeito
eu ia com o meu deck electropoleon

ia com o meu "swampevoir"(nome feito à pressa XD) e tb levava uma t-shirt a dizer "N00b Alert" XD
Eu levaria o meu deck de água/metal.
Levava o meu Royal Frost.
Com Manaphy e Empoleon X
eu iria com meu deck "alpha" q tem:
x1 infernape lv X
x3 monferno
x3 chinchar
x1 uxie
x1 mesprit
x1 azelf
x8 munchlax
x5 gastly
x5 haunter
x5 gengar
x1 rival
x2 potion
x4 energy search
x5 energia pisiquica
x10 energia de fogo
x5 energia sombria
ash-123 Wrote:eu iria com meu deck "alpha" q tem:
x1 infernape lv X
x3 monferno
x3 chinchar
x1 uxie
x1 mesprit
x1 azelf
x8 munchlax
x5 gastly
x5 haunter
x5 gengar
x1 rival
x2 potion
x4 energy search
x5 energia pisiquica
x10 energia de fogo
x5 energia sombria
nem comento :X
talvez fosse com um deck de flyvees...ou então um de empoleon....
Ia com o meu deck Água/Planta.
Mas não sei, tenho outro Elétrico/Fogo muito bom também!
eu tenho uma duvida e agradecia se me respondessem xD...
eu ja joguei pokemon a muito tempo e agora voltei a jogar...para podermos fazer um ataque em que aparece energia de tipo normal precisamos mesmo de uma energia normal ou podemos utilizar outra qualquer?
cumps
ash-123 Wrote:eu iria com meu deck "alpha" q tem:
x1 infernape lv X
x3 monferno
x3 chinchar
x1 uxie
x1 mesprit
x1 azelf
x8 munchlax
x5 gastly
x5 haunter
x5 gengar
x1 rival
x2 potion
x4 energy search
x5 energia pisiquica
x10 energia de fogo
x5 energia sombria
meu xo podes ter infernape lv. X se tiveres infernape. Só podes ter quatro cartas de cada pokemon. muitos pokemons. pouqíssimas energias e pouquíssimas trainers. tens que ler os posts de como construir um deck rapidamente.
Eu já cheguei a jogar há um ano, mas deixei e agora vejo que era completamente ownado com as novas cartas. Contudo, eu tinha um deck que gostava de usar e ainda o tenho: Era Metal+Fire. Tinha Scizor Ex, para mim uma das melhores cartas, Kingdra Holon, Salamence (que me cortava as fraquezas a Fogo), Metagross Holon...
Eu ia com um deck feito por mim, com a melhores cartas que tinha e com as melhore epotces.
Eu tinha que se calhar ir com o de agua e pedra... agora vou fazer de metal Magnezone e metagross ( um bocadinho de jirachi xD)!!