Tipo, eu no outro dia, tava a jogar no Mt.Faraway, e apareceu lá um golem. E aconteceu uma coisa que eu achava impossivel.
Depois que o derrotar, ele juntou-se à minha equipa.
Não sabia que os pokemons de ultimas evoluções, dessem para se juntar à nossa equipa. E depois voltou a acontecer. Um Shiftry, também se juntou à minha equipa. Nunca pensei que o Friend Bow desse tantas hipoteses que ajudar um pokemon de ultima evolução a juntar-se à nossa equipa.
Isso depende da sorte !!!! nao percebi para que que foi a pergunta , se te aconteceu é porque dá

SarahMagic Wrote:Tipo, eu no outro dia, tava a jogar no Mt.Faraway, e apareceu lá um golem. E aconteceu uma coisa que eu achava impossivel.
Não sabia que os pokemons de ultimas evoluções, dessem para se juntar à nossa equipa. E depois voltou a acontecer. Um Shiftry, também se juntou à minha equipa. Nunca pensei que o Friend Bow desse tantas hipoteses que ajudar um pokemon de ultima evolução a juntar-se à nossa equipa.
Sim, dá!

.
Só que a chance de recrutamento é mesmo muito mais baixa! Ao meu amigo apanhou o Feraligtr no Dojo. ._."
Dark_Milotic Wrote:Isso depende da sorte !!!! nao percebi para que que foi a pergunta , se te aconteceu é porque dá 
E Sim, é preciso muita sorte!

Nao se pode apanhar pokemons no dojo tenho a certeza disso!!!!!
[/color][/size][/size][/color]
Dark_Milotic Wrote:Nao se pode apanhar pokemons no dojo tenho a certeza disso!!!!!
Pois eu tambem acho que nao da mas ele diz que dá mas o que eu acho é que o amigo dele lhe mentiu!
Edit : Só agora é que reparei que este post foi numero 200
YAY
Alguns que não dão são:
Salamence
Dragonite
Kingdra (penso)
Evos do eevee (evolui por ti prórpio xD)
e não sei mais

Mentio não! EU VI! E ainda fui confirmar onde ele apanhou! Por isso Dark_Milotic cala-te... e Aquele post foi puro SPAM! Por isso apaguei-o!
É muito baixa a porcentagem de pegar um mas nada é impossível senão não teriamos golem, etc. a não ser evoluindo, e se lendário da recrutar por que um golem não iria dar de recrutar?
Ash_Ketchum Wrote:É muito baixa a porcentagem de pegar um mas nada é impossível senão não teriamos golem, etc. a não ser evoluindo, e se lendário da recrutar por que um golem não iria dar de recrutar?
Ash nos nao estavamos a dizer que nao dava para recrutar o golen estavamos a dizer que nao da para recrutar pokemons no dojo mas o Marcu ja nos disse que da

SarahMagic Wrote:Tipo, eu no outro dia, tava a jogar no Mt.Faraway, e apareceu lá um golem. E aconteceu uma coisa que eu achava impossivel.
tipo um golem juntar-se mesmo?
Man ganda sorte quem me dera que isso acontecese.
Eu tenho um venusaur e suicune a nivel 100 ambos e quando vou a tipo western cave eu consiguo recrutar na boa uns groviles e ivysaurs entre outros sem friend bow mas uma terceira evolução já não dá.
Quem me dera ter um keckleon....
Eu tenho rank lucario.
isso também ajuda.
P B Wrote:Alguns que não dão são:
Salamence
Dragonite
Kingdra (penso)
Evos do eevee (evolui por ti prórpio xD)
e não sei mais 
Ovos de Eevee??
ya também digo, ovos de eevee?
Se querem uma eevee procurem uma no dungeon joyous tower.
Evos = Evoluções
Não são ovos -.-"
Querem dizer então que não existem restrições de recrutamento independentemente do quão forte/evoluido o poke é? Nem mesmo os dragões como o dragonite e o salamence?
O...que...tú...estás a tentar dizer é se existem limites no que toca ao recrutamento?
New pokemon generation Wrote:O...que...tú...estás a tentar dizer é se existem limites no que toca ao recrutamento?
Basicamente? Sim, é isso que estou a perguntar.
Dark Lugia Wrote:Querem dizer então que não existem restrições de recrutamento independentemente do quão forte/evoluido o poke é? Nem mesmo os dragões como o dragonite e o salamence?
Sim basicamente é isso

E acho que as últimas evoluções dos starters também não dam tal como o eevee

(porque o eevee é starter xD)
Bem existem algumas últimas evoluções, que podes recrutar tipo o feraligatr na western cavern e o golem, como a SarahMagic disse e bem, no mt.faraway.
Na maioria dos casos nós que temos que evoluir eles porque a maioria é impossivel de se juntar!!!
Com esse item tenho um loudred da (bosque aullador),um gravler da magma cavern e um Kirlia na solar cave e um silcon
im sorry o meu jogo é espanhol
Podes recrutar 3 ev dos iniciais mas só os de agua excepto o vaporeon e o golduck
Double Posts, evil. D: ~MickX
Eu tambem fiquei incrédulo quando ouvi isto no Serebii.Net. Aparentemente as chances enquanto a Lv100, com Friend Bow e Lucario Rank são muito baixitas, é especulado a chance de eles se juntarem à equipa ser na ordem dos 6-8% nestas condições. Comparado com os 3% chance de recrutar um Kecleon, sabes desde já que recrutar Pokémon em estado evolucionário final é mais fácil que recrutar uma destas pestes.
Não sabia no entanto que as evoluções finais dos starters não podiam ser obtidos, essa é nova para mim... o.o
eu não sei mas eu acho que é preciso a evolução anterior para se conseguir a asseguir
eu consegui pega um swampert na western cave
foi muita sorte
Eu comprei no inicio do ano um guia de jogo (entre eles o pmd)e dizia que é possivel recrutar 386 pokémons