Olá! Voçes podem postar aqui, o som do Pokémon que menos gostam/mais gostam (incluindo dizer a versão).
Versão: Pokémon Pearl
Pior voz: Spinarak (sei lá, voz... "arranhosa e arrepiadora")
Versão: Pokémon Pearl
Melhor voz: Glaceon (é porque é o meu favorito e muito queirda =3)
E voçês?
-_-" um pouquinho esqusito apreciar os sons dos pokemons, mas há quem goste.
Pesoalmente, raramente ouço os sons porque jogo de son desligado, mas quendo ouço não tenho nenhum preferido em especial.
Pois...
Eu também não jogo muito com o som ligado para gastar menos bateria ou pilha (acho que gasta mais se tiver ligado)...
Mesmo quando está ligado não ligo muito a isso...
Mas o único que me consigo lembrar é o do Pikachu na versão Amarela xD
Em que ele dizia o nome dele quando era lançado ou lá o que era!!!! É girinho

Lol
acho desnecessário esse tópico mas o som que menos gosto é o do persian e o que mais gosto é o do charizard
O que mais gosto é o do togekiss, mas agora que não goste não sei...
Tópico desnecesário mais, não do som do Arceus: Dodogyuuuun, que gosto... sei lá
spiritomb
EDIT: afinal é a froslass

Se a única coisa que têm a dizer é que o tópico é desnecessário, então não postem simplesmente. Não sei se já repararam, mas já houve quem o dissesse primeiro.
De qualquer maneira, não acho de forma nenhuma um tópico inútil! Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir à Pokedéx, escolher um Pokémon à sorte de olhos fechados e adivinhá-los pelos sons!
O que gosto mais, diria... eh... talvez o do Regigigas... nem é por ser lendário, é simplesmente porque é um som fixe. =D
O que gosto menos: Alakazam. Parece o som que se produz se despejares um líquido...
O som da Skuntank... nem comento... nem digo o que parece...
O pior é o da Spiritomb... Grrhhh, é tão feio
Huwbrto Wrote:O pior é o da Spiritomb... Grrhhh, é tão feio
o do garchomp
Prefers:
- Togekiss, Pokemon D/P (inicialmente fiquei perplexo por o Togekiss ter um som tão contrastante com as pré-evoluções dele, mas a partir do momento em que nomeei no Shoddy um Togekiss "Atlantica Airlines" eu me apercebi que o cry do Togekiss parece ser um som de liberdade, de alguem feliz. Memorável...);
- Shaymin, Pokemon D/P (o último cry que cheguei a conhecer até hoje. Bastante natural!);
- Chatot, Pokemon D/P ("♫Cha-♪tot!");
- Leafeon/Glaceon, Pokemon D/P (sempre ansiava por saber quais os cries das novas Eeveelutions. E fiquei bastante satisfeito!);
- Cresselia, Pokemon D/P (hmm... místico, divinal?).
Despises:
- Starly, Pokemon D/P (tão real que até me apetece apertar o pescoço a um destes. Anda cá, pintainho horrivel... XD);
- Jynx, Pokemon RGB até D/P (o_o);
- Mew/Mewtwo, Pokemon RGB (um dos ladrões de voz tem que ficar de fora...);
- Bidoof, Pokemon D/P (parece-me que está a afogar...).
gosto muito do arceus, da togekiss e do chatot
odeio o skuntank...
o melhor e o do blaziken e o pior e o da catarpie.....
MickX Wrote:Despises:
Muitos Pokémons da 1ª geração têm sons repetidos ou muuuiiito parecidos. Por exemplo o do Mew e do Mewtwo, não só são parecidos entre si, como também são parecidos com o do Parasect.
o melhor não sei mas o pior sem dúvida k é o do staravia(é irritante)
Eu acho que são todas feias, mas pronto.
Uma que se aproveite, talvez...charmander.
Laki Wrote:MickX Wrote:Despises:
Muitos Pokémons da 1ª geração têm sons repetidos ou muuuiiito parecidos. Por exemplo o do Mew e do Mewtwo, não só são parecidos entre si, como também são parecidos com o do Parasect.
Tens razão nisso. No entanto, acho este o caso mais notável porque se refere aos lendários maioritáriamente. Quando ouvi o som do Mew pela primeira vez achei-o uma cópia barata completa do Mewtwo (foi me dito na altura que o som do Mew era semelhante a um gato...), até começei dai a comparar sons uns com os outros a partir desse momento, para ser honesto.
Conclusão: Numa conversa de crianças de 7-8 anos (a idade que tinha na altura que jogava R&B) a conclusão é zero. -_-
O do Starly é muito irritante.
Adoro os sons:
-Chatot (o melhor nele é se não gostar do som da para colocar qualquer som

)
-Togekiss
-Dialga
-Arceus
-Azelf, mesprit
-Toxicroak (esse som é muito divertido não me canso de ouvir)
Odeio os sons:
-Skutank (sem comentarios)
-Monferno (parece que ele está morrendo!)
-Gastrodon (grito e depois som de gosminha)
Versão: Pokemon Emerald - Swampert
Mais Bonito
Versão: Pokemon Emerald - Pidgey
Mais Tosco
Diamond and Pearl
O som do Kriketune é muito esquesito , mas eu gosto.

O Startly , nao gosto mesmo .
pokemon diamond/pearl
o som que mais odeio é o som do dialga parece uma galinha
Bem... não sou grande apreciador de "sons produzidos por pokémon" mas:
- Melhor som - Magneton
- Pior som - Zubat
->(versão cristal)<-
Xau, Cumps. DinamiT