PokéFórum-PT: Fórum de Pokémon em Portugal

Versão completa: Pokemon Platinum/gold/silver
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Veio se a confirmar que em setembro de 2008 vai sair a nova versão pokemon... A versão platinum, que tem como pokemon in the box o giratina com a sua nova forma... Para mais informações: Serebii

TMb vim a descubrir k vai haver um recreação dos dois nosso conhecidos o pokemon gold/silver para a ds... Isto vai ser brutal para os fans de pokemon..
Remake Pokemon Gold/Silver... Forum...

Bem espero k estas novidades tenham sido fresquinhas...
Em Setembro de 2008 no Japão certo? Aqui deve vir é para o Verão de 2009, e faço anos em Setembro só mesmo se importasse no dia do lançamento mas eu não percebo nada de Japonês :'(, mas é muito bom porque temos a nossa esperada Remake da versão Gold e Silver :') que tanto esperavamos Smile.
Isto é um jogo Pokémon...
Movido:
Outros Assuntos Pokémon (Outros) --> Outros Jogos Pokémon

Até que enfim um remake oficial de Gold & SilverBig Grin

The Migas Escreveu:
TMb vim a descubrir k vai haver um recreação dos dois nosso conhecidos o pokemon gold/silver para a ds... Isto vai ser brutal para os fans de pokemon..

Fontes, fontes.

Os remakes vêm aí, até que enfim...só espero é que agora não os retardem à última da hora.
A parte do Pokemon Platium penso que seja verdade...
Mas os remakes... Cá para mim essa imagem foi criada por fãns, porque, sinceramente, não estou a ver a nintendo a produzir 2 jogos ao mesmo tempo ( quase 3)...

Enquanto nao vir nada oficial não acredito... Smile
Again and again....
Essa imagem dos remakes já tem 1000 anos. Quantos ainda acreditam nisso?
Além disso, baseias-te num fórum como essa informação é 100% confirmado? Quando o for então aparecerá em "algo" oficial. Portanto não tenham tantas esperanças quanto aos remakes, quanto ao Platinum sim! Big Grin
Epa akilo dos remakes eu não sei datas de kuando podem ser lançados mas a do platinum tão e isso é k interessa...
o pokemon platinium deve de ser muito fixe Big Grin acho que a personagem principal masculina vai ter novas roupas , e tambem acho que vai haver uma battle island (tipo battle fronteir)
isso era excelente
mas o ke eu nao sei se essa versao tem mas acho que devia ter,para mim e o telemovel
Encontrei uma imagem do suposto pokemon platinium

O Pokemon Platinum era para ser Pokemon Coral e podem crer que eu vou comprar... Estava a pensar poupar para o Ranger Battonage agora é que não

Kira Escreveu:
Encontrei uma imagem do suposto pokemon platinium

Como o Mág diz, deixa de ser n00b Kira, essa Imagem é fake >_<

Já existe um tópico destes >.<

XDXDD eu disse mas não foi ao kira XDXDXD já agora o único verdadeiro nesse link e o Platinum todos os outros são fakes porque só há um site onde as coisas são verdadeiras e ele e o serebii
Oh amigos akilo do platinum é verdadeiro mas.... Essa imagens da logo pa ver k é fake pk o jogo ainda nem sequer foi lançado e so pela a qualidade de imagen k ta introduzida numa capa de um jogo da DS Tongue
Platinum confirmado, tudo o que se sabe dele tem haver com a revista da coro coro não há absolutamente mais nenhuma informação ou imagem, ou seja, tudo o resto é fake.
Gold and Silver Remakes: A nintendo comprou os títulos DuskGold e DawnSilver no mercado já há algum tempo , tudo o resto é fake.
a unica coisa confirmada é que o jogo vai sair por volta de setembro (platina) e que as DUAS personagens vao ter roupas prateadas ou cinzentas ( foi o que vi nas imagens da revista coro coro)
Platinum ja está confirmado, já tem até uma "Seções" na Bulbapedia sobre isso, uma página, por menor que seja, já existe: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/P...um_Version , além de existir outros sites listados no tópico do Fórum sobre Pokémon Platinum, aqui.
Sobre os remakes de Gold/Silver e talvez Crystal, não acredito que aquelas capas sejam verdadeiras, porque circulam na net fazem muitos meses, e acredito que seja FanArt, não NintendoArt. Queremos fontes! Onde estão as confirmações? Quando saírem novas informações sobre esses remakes, voltarei a postar Big Grin

CumpZ, S.M.

ShinyMetagross Escreveu:
Platinum ja está confirmado, já tem até uma "Seções" na Bulbapedia sobre isso, uma página, por menor que seja, já existe: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/P...um_Version , além de existir outros sites listados no tópico do Fórum sobre Pokémon Platinum, aqui.
Sobre os remakes de Gold/Silver e talvez Crystal, não acredito que aquelas capas sejam verdadeiras, porque circulam na net fazem muitos meses, e acredito que seja FanArt, não NintendoArt. Queremos fontes! Onde estão as confirmações? Quando saírem novas informações sobre esses remakes, voltarei a postar Big Grin

CumpZ, S.M.

Penso que a parte de que as capas eram falsas ja tinha ficado esclarecido ( à muito )..

Essa é só minha opinião, claro que essas capas não são verdadeiras, e isso já está confirmado a muito tempo ;D
o platinum vai sair mas os outros dois jogos são fake
URLs de referência